Terça-feira 17/07/2018

Fundos de Tela

» Download

| printImprimir | Email E-mail | Share

Corrente de Orações do Sagrado Coração de Jesus

Quero meu nome eternamente escrito no Sagrado Coração de Jesus

SCJ5.jpegQuem não quer ter o seu nome escrito eternamente no Coração de Jesus? Todos nós, é evidente! E esta é uma das 12 promessas que Nosso Senhor fez nas aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, em meados do século XVII: “As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes eternamente escritos em Meu Coração”.

Compenetrado da importância dessas revelações, o Padre Luiz Alexandre, através da Associação Maria Rainha dos Corações, promoveu uma campanha para atender os apelos do Coração de Jesus, e convidou um número considerável de pessoas de boa vontade a participarem de uma grande Corrente de Orações.

Com a graça de Nosso Senhor, a campanha foi bem sucedida e a Corrente de Orações foi felizmente formada, unindo espiritualmente todos os devotos do Coração de Jesus. Dessa forma, uns rezam pelos outros, e todos ajudam a propagar essa importante devoção.

Da parte do Padre Luiz Alexandre, 30 Missas foram celebradas por todos os participantes, e nelas foram incluídas as intenções enviadas através do correio ou e-mail pelos membros da Corrente.

Como uma forma de fortalecer os elos dessa Corrente de Orações, o Pe. Luiz Alexandre enviou para cada participante, de presente, um quadrinho do Sagrado Coração para ser colocado num lugar especial do lar, como sinal de bênção e proteção. É oportuno lembrar que uma outra promessa do Coração de Jesus foi exatamente essa: “Abençoarei as casas em que se achar exposta e for venerada a imagem do Meu Coração”.

Por ocasião da revelação de suas 12 promessas, há mais de 300 anos, Nosso Senhor transmitiu a Santa Margarida Maria Alacoque uma mensagem de misericórdia para a humanidade. Com palavras cheias de compaixão pelos homens, Ele mostrou o Seu Coração e disse:SMAlacome3.jpg

“Eis aqui o Coração que tanto amou os homens, que não omitiu nada até esgotar-se e consumir-se para testemunhar-lhes seu amor. Mas, como reconhecimento, não recebo da maior parte (dos homens), senão ingratidões...”

E, para aqueles que confiassem em Seu Divino Amor, Jesus prometeu graças extraordinárias e a sua misericórdia infinita. Entre as 12 promessas de amor do Coração de Jesus, temos as seguintes:

  • Darei às almas dedicadas ao meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado.
  • Farei reinar a paz em suas famílias.
  • Eu as consolarei em todas as suas aflições.
  • Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na hora da morte.

A Corrente de Orações promovida pela Associação Maria Rainha dos Corações pretende fazer com que o amor misericordioso de Jesus seja conhecido e amado pelo maior número possível de pessoas.

Desejando participar desta Campanha, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

 (11) 2959-2633

Associação Maria Regina Cordium