Terça-feira 17/07/2018

Fundos de Tela

» Download

| printImprimir | Email E-mail | Share

Livro Nossa Senhora Aparecida

NossaSenhoraAparecida.jpg

Mãe nossa, protegei a família brasileira e latino-americana! Amparai, sob o vosso manto protetor, os filhos desta pátria querida. Vós que sois a advogada junto ao vosso Filho Jesus, dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa.” Esta súplica do Papa Bento XVI foi proferida diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, quando de sua visita ao Brasil em maio de 2007.

Hoje nós queremos repetir a oração do Papa à Padroeira do Brasil: Mãe nossa, protegei a família brasileira! Dai ao nosso povo paz constante e prosperidade completa! Sim, Nossa Senhora Aparecida é a protetora da família brasileira! E a família é um dos tesouros mais importantes do nosso País! Foi exatamente por esta razão que a Associação Maria Regina Cordium decidiu publicar o pequeno livro sobre Nossa Senhora Aparecida no mês de maio, que é o mês de Maria e o mês das Mães!

A Associação Maria Regina Cordium espera que a leitura da história, das graças e dos milagres concedidos por nossa Padroeira seja muito proveitosa para os leitores. A intenção da nossa associação é de que todos os nossos compatriotas invoquem Nossa Senhora Aparecida como a padroeira da família brasileira. Por isso ela está empenhada numa grande divulgação desta devoção, pois seria uma verdadeira beleza se todas as famílias brasileiras invocassem Nossa Senhora Aparecida em todos os momentos.

Todos nos recordamos da visita de Bento XVI ao Brasil há três anos, justamente no mês de maio de 2007, e o principal ato do Papa em terras brasileiras foi a sua ida ao Santuário Nacional de Aparecida para a V Conferência do CELAM. No discurso de abertura, o Santo Padre destacou o papel primordial da família, “um dos tesouros mais importantes” de nossos povos. O Papa nos alertou para estas dificuldades que é preciso enfrentar: a família “na atualidade sofre situações adversas provocadas pelo secularismo e pelo relativismo ético, pelos diversos fluxos migratórios internos e externos, pela pobreza, pela instabilidade social e pelas legislações civis contrárias ao matrimônio que, ao favorecer os anticoncepcionais e o aborto, ameaçam o futuro dos povos”.

Diante desse panorama, precisamos fortalecer a instituição da família no Brasil!

Desejando participar desta Campanha, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone: 

(11) 2959-2633

Associação Maria Regina Cordium