Terça-feira 17/07/2018

Fundos de Tela

» Download

| printImprimir | Email E-mail | Share

Novena irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

SCJ20100901.jpgA novena apresentada aqui é uma oração para se rezar com devoção, piedade e confiança, e assim alcançar as melhores graças e bênçãos celestiais. Trata-se da “Novena irresistível ao Sagrado Coração de Jesus”, assim chamada pela piedade popular, é tradicional e amplamente difundida no mundo católico. Podemos encontrá-la em vários sites da Internet e devocionários.

Em uma das aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, Jesus disse: “Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para testemunhar-lhes seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões...”

E em outro momento de suas aparições, ele ainda completou: “Meu Coração se dilatará para distribuir com abundância o seu divino amor sobre aqueles que lhe prestem culto.”

Apesar das ofensas, dos pecados e das ingratidões da humanidade, Jesus abre o seu Coração e mostra aos homens todo o seu amor e a sua misericórdia. Nada melhor do que recorrer ao Sagrado Coração de Jesus para pedir tudo o que necessitamos. Afinal Ele mesmo prometeu: “Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado”.

Daí a importância de rezarmos com piedade e confiança esta oração tão poderosa, por onde o Coração de JesusDetente20100901.jpg derramará sobre nós graças e bênçãos abundantes.

Com o objetivo de divulgar ao máximo entre os brasileiros a Novena, a Associação Maria Regina Cordium está difundindo por todo o País a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Você também poderá receber a Novena e participar da divulgação, lucrando a graça maior que Jesus prometeu dispensar a quem propagar esta devoção: “As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes eternamente inscritos no meu Coração”.

Entre em contato conosco através do e-mail:


[email protected]


Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:


(11) 2959-2633

Associação Maria Regina Cordium