Segunda-feira 19/11/2018

Fundos de Tela

» Download

| printImprimir | Email E-mail | Share

Oração a Sant'Ana

Santana.jpg
Foto: Sérgio Hollmann

“Como os avós são importantes na vida da família, para comunicar o patrimônio de humanidade e de fé que é essencial para qualquer sociedade!”

Com estas palavras o Papa Francisco saudou os avós durante a oração do Angelus no dia de São Joaquim e de Sant’Ana, 26 de julho, durante a Jornada Mundial da Juventude Rio-2013.

Como sabemos, São Joaquim e Sant’Ana foram os pais de Nossa Senhora e os avós de Jesus. Foram eles que transmitiram a fé a Maria, educando-a nos preceitos da religião e a ensinaram a escutar o Senhor e seguir a sua vontade.

Por esta razão, o Papa Francisco, no dia dos avós, falou sobre “o valor precioso da família como lugar privilegiado para transmitir a fé”. Nós sabemos que a avó do papa teve um papel fundamental na formação religiosa do menino Jorge Mario Bergoglio, e que esta é uma das razões para ele valorizar tanto o papel dos avós dentro da família.

A Associação Maria Regina Cordium, sempre empenhada em promover os valores preciosos da família cristã, está difundindo por todo o Brasil a devoção a Sant’Ana, a mãe da Virgem Maria e avó de Jesus.

Nosso desejo é de que os fiéis rezem com frequência a Sant’Ana e peçam que, assim como ela cuidou da educação e formação de Nossa Senhora, também cuide das crianças e jovens de nossas famílias.

Afinal, a principal preocupação dos pais e avós é a educação dos filhos e netos. Hoje em dia são inúmeros os perigos que ameaçam o futuro das crianças e jovens, e esta é mais uma razão para rezarmos com piedade e afinco a Sant’Ana, pedindo que ela cuide da infância e da juventude.

Ajude-nos também a propagar esta devoção! Dessa forma você estará rezando e participando de nosso movimento de propagação da devoção a Sant’Ana e valorização da família cristã por todo o Brasil.

Receba também em sua casa o cartão com a oração pela proteção de filhos e netos. Entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 2959-2633 

Associação Maria Regina Cordium
ASSOCIAÇÃO MARIA REGINA CORDIUM
CNPJ: 02.796.785/0001-86
Rua Antonio Pereira de Souza, 194 sala 23 cep 02404-060 Santana, SP São Paulo tel: 2959-2633