Sexta-feira 28/11/2014

Fundos de Tela

» Download

| printImprimir | Email E-mail | Share

Associação Maria Regina Cordium

A Associação Maria Regina Cordium (Rainha dos Corações, em latim) nasceu da união de um grupo de famílias que desejavam que Nossa Senhora fosse rainha de seus corações, de suas famílias e de todo o Brasil.

Nossa Senhora foi coroada por Jesus Cristo como Rainha do céu e da terra, dos anjos e dos santos, conforme contemplamos no quinto mistério glorioso do Rosário. Mas esse reinado só será realmente efetivo quando Maria for rainha das nossas famílias e dos nossos corações. Este é o caminho mais seguro para estabelecer no mundo o Rainha dos Coracoes_1.jpgreinado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nesse sentido, a família cristã, igreja doméstica, desempenha um importante papel missionário, como a primeira educadora dos filhos na fé. Os pais transmitem a fé aos seus filhos com o testemunho de sua vida cristã e com sua palavra. Dessa forma, preparam os corações dos filhos para que Maria reine efetivamente neles.

A Sagrada Família de Nazaré, Jesus, Maria e José, é o modelo para todas as famílias brasileiras. É uma família constituída sobre a base sólida do matrimônio entre José e Maria, cheia de fé e praticante dos preceitos da religião, que desempenhou com perfeição a missão de educar o Menino Jesus. Esta Sagrada Família será a inspiradora de todos os nossos empreendimentos.

Peçamos a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil, que abençoe e acompanhe as famílias brasileiras a fim de que nelas reinem a fé, a esperança e o amor tão próprios da Sagrada Família de Nazaré.

Nossa Senhora deve reinar em todas as famílias brasileiras e nos corações de todos nós. A sociedade só será reformada quando os homens abrirem seus corações para Deus.

Essa convicção é o que nos a impulsionar as atividades da Associação Maria Regina Cordium, que conta com milhares de amigos e simpatizantes em todo o Brasil.

 

Associação Maria Regina Cordium